Vários Oficiais de Justiça do Fórum de Taguatinga participaram de reunião para tratar do movimento de "Dispensa da Indenização de Transporte". Os diretores do Sindojus Edinaldo Gomes (Dino), Ivan Rodrigues, Brener Rodovalho e Cláudia Cardim, explicaram aos oficiais presentes como ocorrerá a Dispensa da Indenização de Transportes e o cumprimento dos mandados judiciais apenas com os meios oferecidos pelo Tribunal de Justiça. (clique AQUI e veja perguntas e respostas sobre o movimento de dispensa do valor da indenização de transporte).


O Presidente Interino do Sindojus explicou a importância da adesão ao movimento, especialmente participando da lista prévia de renúncia/dispensa, informando nome e fórum de lotação no Grupo dos Oficiais de Justiça no Telegram ou enviando e-mail para o Sindojus-DF (sindojusdf@gmail.com). 

Várias dúvidas dos oficiais de Justiça podem ser sanadas nas reuniões que estão ocorrendo nos fóruns e a próxima reunião será na Sala dos Oficiais de Justiça de Ceilândia, no dia 03/03/2015 às 15:00 horas e será coordenada pelo Diretor do Sindojus Brener Rodovalho (clique aqui e veja a escala completa de reuniões nos fóruns). 

O oficial de Justiça Beneval Adelino (Bené), do Fórum de Brasília, participou da reunião em Taguatinga e coordenará a reunião no Fórum de Brasília no dia 05/03/2015 às 15:00 horas. 

Assuntos tratados nas reuniões:

- Dispensa do valor da Indenização de Transporte e cumprimento dos mandados com os meios disponibilizados pelo TJDFT;
- Atuação do Sindojus-DF;
- Filiações (ficha de filiação);
- Assuntos Gerais.

Fotos:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top