A diretoria do Sindojus-DF comunica que suspendeu as reuniões nos fóruns a fim de buscar meios de maior divulgação e mobilização da categoria para participar das discussões da dispensa/renúncia da indenização de transporte e demais assuntos tratados nas referidas reuniões.

Já foram visitados os fóruns de Taguatinga, Ceilândia, Brasília e Guará, entretanto, para ter uma participação maior, entendemos necessário que seja feito primeiro a escolha dos Delegados Sindicais para melhor divulgação e mobilização da categoria.

Logo após a escolha dos Delegados Sindicais as reuniões serão retomadas. Os Delegados, com maior contato com os oficiais de Justiça de cada fórum, participarão da divulgação, escolha de data e local da reunião, tornando tudo mais produtivo e democrático.

Os interessados em exercer o cargo de Delegado Sindical do Sindojus-DF deverão enviar e-mail para sindojusdf@gmail.com, informando nome completo e Fórum de lotação.

Juntos seremos mais fortes. Participe.