Milhares de servidores do Judiciário Federal estão chegando em Brasília vindos de vários estados do Brasil. Todos com uma finalidade: derrubar o Veto ao PLC 028/2015 que trata da recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário da União. Mas não é só isso. Trata-se de uma luta pela independência do Poder Judiciário e pelo Estado Democrático de Direito. O Judiciário está se tornando uma autarquia do Poder Executivo e a democracia corre risco. Vamos lutar pela independência do Judiciário e pelo Estado Democrático de Direito.

Os servidores do Poder Judiciário da União que trabalham no Distrito Federal são maioria e deverão comparecer em peso amanhã em frente ao Congresso Nacional, portanto, serão milhares de trabalhadores protestando e pedindo aos parlamentares que votem não ao veto 26, pela derrubada do veto ao PLC 028/2015 e independência do Poder Judiciário.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF) convida e faz um apelo a todos os servidores do Poder Judiciário da União para que compareçam amanhã (18/08/2015), a partir das 15:00 horas, em frente ao Congresso Nacional para que, de forma pacífica e ordeira, faça um protesto pedindo aos parlamentares que diga NÃO ao veto ao PLC 028/2015.

SINDOJUS - DF