A propósito de matéria veiculada sobre o funcionamento das Varas, o TJDFT informa aos Senhores Advogados, usuários e jurisdicionados que todas as unidades judiciárias e administrativas permanecem abertas e em funcionamento, embora com reduzido número de servidores em razão da greve do Judiciário.

Informa, também, que os Juízos indicados em divulgação como fechados, quais sejam, 3ª Vara Cível de Brasília, 4ª Vara Cível de Brasília, 12ª Vara Cível de Brasília, 13ª Vara Cível de Brasília, 14ª Vara Cível de Brasília, 15ª Vara Cível de Brasília, 19ª Vara Cível de Brasília, 20ª Vara Cível de Brasília, 3ª Vara Criminal de Brasília, 1ª Vara de Órfãos e Sucessões de Brasília, ao contrário do que foi indicado, continuam, como sempre estiveram, abertos e em funcionamento, com o atendimento previsto na Portaria Conjunta n. 58, de 17 de junho de 2015.

Informa, finalmente, que os magistrados e servidores em atividade têm feito o possível, até com sacrifício pessoal, para minimizarem as consequências da greve.

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente

Brasília-DF, em 31 de julho de 2015.

Fonte: TJDFT

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top