O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus/DF), com pesar, comunica o falecimento, na noite deste sábado (15/08/2015), de GILMAR RODRIGUES PIMENTA, irmão do Oficial de Justiça Eltomar Rodrigues Pimenta, suplente do Conselho Fiscal do Sindojus/DF e titular do Conselho Fiscal da Aojus.

O velário ocorrerá hoje (16/08/2015) no Cemitério Campo da Esperança, Templo Ecumênico nº 02, das 14h às 18h. Haverá apenas o velário, já que ocorrerá a cremação amanhã.

O Sindojus se enlutece e se solidariza com toda a família e amigos.

SINDOJUS/DF

1. Desejo muita força não só para o colega Eltomar mais a toda família. Que Deus dê a força necessária para enfrentar está perda inesperada.

ResponderExcluir
  2. Desejo muita força não só para o colega Eltomar mais a toda família. Que Deus dê a força necessária para enfrentar está perda inesperada.

ResponderExcluir