A Secretaria-Geral da Corregedoria informa que, a partir de amanhã, quarta-feira, 9/9/2015, estarão abertas inscrições para movimentação dos oficiais de justiça do TJDFT por remoção.

As vagas disponíveis em setores de cumprimento de diversas circunscrições judiciárias do Distrito Federal serão preenchidas com base no critério de antiguidade previsto na Portaria GC 98/2015.

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o Sistema de Movimentação de Oficiais de Justiça – SISMOJ na página da Corregedoria.

Convém destacar que o novo procedimento estabelecido na Portaria GC 131/2015 é automatizado, o que garantirá total transparência e impessoalidade à remoção dos oficiais de justiça.

O acesso ao sistema de movimentação se dará pela página da Corregedoria: 

Recadastramento de Cor

O TJDFT, por meio da Secretaria de Recursos Humanos - SERH, disponibilizou formulário eletrônico para recadastramento de cor, por meio de autodeclaração de magistrados e servidores. O formulário, que terá os dados compilados num relatório que será enviado ao Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, consta de apenas uma questão e leva menos de 1 minuto para ser preenchido. 

Clique aqui e faça seu recadastramento.

SINDOJUS-DF: Por uma justiça cada vez mais rápida e eficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top