Continuação da Assembleia Geral do Sindojus-DF será na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum de Brasília no dia 21/06/2016 às 14:30 horas.

A suspensão ocorreu devido a poucos oficiais de Justiça presentes, causados devido ao dia e horário da assembleia, bem como devido outros eventos designados na mesma data.

A assembleia será retomada com a discussão e deliberação da ordem do dia, que trata dos seguintes temas:

I – Prestação de contas;

II – Eleições de nova diretoria para o biênio 2016/2018 ou prorrogação do mandato da atual diretoria até junho/2017 com eleições para os cargos vagos e mandato até junho/2017.

III – Proposta de suspensão da contribuição sindical até a obtenção do registro sindical do Sindojus/DF junto ao Ministério do Trabalho.

IV – Outros assuntos.