Nesta quarta-feira, 8 de março, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF) e a Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (AOJUS) participaram de ato unificado contra a Reforma da Previdência e Reforma trabalhista. A manifestação iniciou as 16 horas horas em frente ao Museu da República e em seguida houve uma marcha rumo à Praça dos Três poderes.

A Aojus, em conjunto com o Sindojus-DF confeccionaram camisetas contra a Reforma da Previdência e iniciaram a distribuição do material no local. O material não distribuído no ato será disponibilizado aos oficiais de Justiça na sala da Aojus, 10º andar do Fórum de Brasília.

Camisetas distribuídas pelo Sindojus e Aojus na manifestação
Mulheres de várias categorias de trabalhadores, dos setores público e privado, estudantes e militantes de diversos movimentos sociais participaram do ato unificado para marcar o Dia Internacional da Mulher. A atividade, que reuniu mulheres do DF e Entorno, segue o chamado internacional para um dia de luta contra todas as formas de opressão de gênero e em defesa dos direitos das mulheres. No caso do Brasil, as reformas previdenciária e trabalhista são eixos centrais,  e unificaram o chamado para o ato.

Fonte: Sindojus-DF