Estão abertas as inscrições para o curso "CONDUTA PREVENTIVA PARA O CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS" oferecido pela Escola de Formação Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Serão duas turmas com 25 vagas cada. O curso terá carga horária de 18 h/a e será no modo presencial com aulas das 14h às 17h, nos dias 19, 21, 23, 26, 28 e 30 de junho de 2017

O TJDFT possui, em seu quadro de pessoal, mais de 600 oficiais de Justiça, os quais necessitam manter a qualidade da prestação jurisdicional oferecida à população do Distrito Federal, qualidade que se procura alcançar por meio de uma constante capacitação. Nesse sentido, a escola de Formação Judiciária, juntamente com a Secretaria de Administração de Mandados e Guarda de Bens e com a Coordenadoria de Administração de Mandados, desenhou a ação educacional com foco na conduta preventiva para o cumprimento de mandados judiciais.

O curso terá como objetivo instrumentalizar os participantes para o planejamento do cumprimento dos mandados judiciais, com a utilização das ferramentas disponibilizadas pelo TJ, das técnicas de segurança preventiva e da comunicação eficiente para o desempenho de suas funções.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Sindojus-DF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top