Todos os oficiais de Justiça do Guará I e II se filiaram ao Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF). O resultado foi obtido graças ao trabalho e empenho do oficial de Justiça Gilberto Ataídes de Oliveira, filiado e colaborador do sindicato.

Gilberto Ataídes - Foto arquivo
Gilberto Ataídes, que já foi Conselheiro Fiscal do Sindojus e presidente da Aojus-DF, conclama a todos os oficiais de Justiça do DF a se filiarem ao Sindojus: "Consegui 100℅ de filiação no Guará I e II, sei a importância de termos um sindicato forte e ativo, por isso conclamo a todos os Oficiais de Justiça do DF a se filiarem, pois unidos seremos fortes. Fui Coordenador Jurídico do Sindjus e vi como é um sindicato desinteressado na nossa causa, por isso, agora que temos o nosso próprio Sindojus, devemos fortalece-lo."

A diretoria agradece o apoio e o voto de confiança dos Oficiais de Justiça e convida os colegas de todos os tribunais no DF a sindicalizarem para que o Sindojus/DF fique cada vez mais forte.

Fonte: Sindojus-DF