Hoje (31/07/2017), o SINDOJUS celebrou contrato com o Asa Club, o maior clube de benefícios para integrantes de carreiras jurídicas e de Estado do país. Com isso, os Oficiais passam a poder usufruir de mais de 1000 convênios em mais de 20 categoria de consumo, com acesso à sala VIP do aeroporto, descontos na aquisição e locação de veículos, em instituições educacionais, hotéis, companhias aéreas, hoteis, entretenimento, grandes players do comércio eletrônico etc.

Já encaminhamos os dados para o Asa Club fazer o cadastramento dos Oficiais e em uma semana os nossos filiados poderão utilizar todos esses benefícios. Convidamos todos os colegas a conhecerem o programa de benefícios. Os descontos são bem significativos!

Em um período de arrocho salarial, além de estarmos engajados na construção de saídas para o reajuste dos Oficiais, também adotamos um conjunto de ações para viabilizar a manutenção do poder de compra dos servidores. Tudo isso com base em convênios nos serviços mais utilizados de acordo com o padrão de consumo dos Oficiais.

Acreditamos que o ganho médio para cada Oficial será em torno de R$ 300,00 mensais de desconto com a utilização dos convênios. Por isso, é importante que todos acessem o site do programa. Assim que tivermos com o cadastro completo, divulgaremos mais informações.

Abraço a todos!

Brasília/DF, 31 de julho de 2017.

Gerardo Alves Lima Filho
Presidente do SINDOJUS/DF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top