A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (29), às 11 horas, um videochat com o deputado Arthur Oliveira Maia (PPS/BA), relator da proposta de reforma da Previdência (PEC 287/16).
Na semana passada, o relator apresentou um novo texto, que mantém a regra mais dura para os servidores públicos, com o tempo mínimo de contribuição em 25 anos, como está na proposta original. Para os trabalhadores da iniciativa privada, o tempo de contribuição será de 15 anos.
O Oficial de Justiça do Distrito Federal e público em geral podem participar diretamente do debate por meio do portal e-Democracia. 

Como funciona

O videochat é uma parceria entre a Coordenação de Participação Popular, a TV Câmara e o Laboratório Hacker (LabHacker). 

O videochat é transmitido ao vivo pelo YouTube e pode ser compartilhado nas redes sociais. A sala de bate-papo é aberta com antecedência e o internauta pode entrar e postar sua pergunta, mesmo que não participe ao vivo. Além disso, pode pedir aos amigos que votem em sua pergunta, pois as mais votadas têm maior chance de serem respondidas pelo deputado durante a transmissão do videochat, que dura cerca de uma hora.
O Sindojus-DF conclama os Oficiais de Justiça a participarem deste importante videochat que poderá ser fundamental para demonstrarmos a insatisfação às propostas apresentadas pelo governo.

Fonte: Câmara dos Deputados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top