Uma parceria firmada com o ASAclub disponibiliza gasolina com preço promocional para os Oficiais de Justiça associados ao Sindojus-DF.
Pela oferta, os Oficiais poderão abastecer 20 litros de gasolina ao valor de R$ 3,69 o litro do combustível. A promoção vale apenas para o posto Disbrave da 503 Norte, único participante da promoção.
De acordo com o Regulamento, a ação disponibilizará, a partir desta quarta-feira (24), 133 vouchers para os associados do Sindojus, sendo que cada Oficial de Justiça filiado terá acesso a dois vouchers de 20 litros por mês.
A emissão do voucher é obrigatória e deve ser realizada no site do ASAclub dentro do perfil do associado.
Importante destacar que cada abastecimento terá o limite de 20 litros subsidiado. Acima dessa quantidade, o associado pagará o valor da bomba. Outra observação é a de que o voucher é para uso complementar, dessa forma o Oficial de Justiça precisará abastecer acima de 20 litros para poder utilizar o benefício.
Apenas um voucher por vez será permitido. Ao dar baixa no posto de gasolina com o primeiro voucher, o associado fica apto a emitir outro se ainda houver disponibilidade, uma vez que não existe obrigatoriedade em assegurar dois vouchers por associado, e sim limitar a emissão por associado/mês.
Ao emitir e não usar o voucher, este não poderá ser usado no próximo mês, pois não é sequencial.
A ação será de 30 dias e poderá ocorrer com hiatos entre os meses.
“Aproveite! Entre no site, leia o regulamento e emita o voucher. Se você ainda não é filiado, aproveite a oportunidade e conheça todos os benefícios do Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF!”, finaliza o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

CLIQUE AQUI para acessar o site do ASAclub

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top