A Previdência Complementar do Servidor Público é o tema da primeira turma de 2018 do curso EaD “Noções básicas sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC) do servidor público federal”.
As inscrições podem ser feitos até a próxima segunda-feira (15). No aprendizado, o servidor terá a oportunidade de aprender os conceitos básicos de previdência complementar, conhecer as pessoas que estão submetidas às regras do RPC e entender os regimes de tributação.
O curso é gratuito e autoinstrucional, com conteúdo distribuído em 5 módulos: Introdução ao RPC, A Previdência Complementar dos servidores públicos, Plano de Benefícios JusMP-Prev, Sistema tributário aplicável à Previdência Complementar e Normas legais e regulamentares. A capacitação tem carga horária de 30 horas e dá direito a emissão de certificado.
Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site da Funpresp-Jud (www.funprespjud.com.br) e clicar na opção “EAD – Cadastro – Criar uma conta”.
Após preencher alguns dados pessoais, receberá um e-mail de boas-vindas para finalizar o cadastro e se inscrever no curso.

Fonte: Superior Tribunal Militar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top