O Sindojus-DF se reuniu, nesta segunda-feira (29), com a deputada distrital, Celina Leão, para tratar da nomeação dos aprovados no último concurso público para o cargo de Oficial de Justiça no TJDFT.

Segundo o presidente Gerardo Alves Lima Filho, a deputada foi extremamente receptiva e declarou todo apoio à causa. Celina disse que irá procurar o presidente do Tribunal para tentar solucionar a questão da melhor forma possível.

Além disso, a deputada ainda manifestou apoio com relação a redução tributária para aquisição de veículos para os Oficiais de Justiça e o livre estacionamento, circulação e parada para os veículos dos Oficiais. “Declarou que irá propor projetos de lei nesse sentido”, informa Gerardo.

“Ficamos muito agradecidos a Deputada Celina, que temos a convicção de que terá um papel fundamental na negociação para a nomeação dos aprovados”, completa o presidente.

Nesta quarta-feira (31), o sindicato se reúne com a Desembargadora Ana Maria Amarante, também para tratar da nomeação dos aprovados no concurso. “A pressão está aumentando e nós apenas recuaremos se forem nomeados aprovados suficientes para o preenchimento de todos os cargos vagos!”, finaliza Gerardo Filho.