Conforme divulgado, em continuidade à mobilização para que o TJDFT nomeie os Oficiais de Justiça aprovados no último concurso, o Sindojus-DF e a Aojus promoverão, na próxima segunda-feira (15), um twittaço pela nomeação.

O objetivo é que milhares de mensagens sejam enviadas para as redes sociais do Tribunal, num ato para chamar a atenção da administração para a necessidade do preenchimento dos cargos que se encontram vagos.

Em notícia publicada no último dia 3 de janeiro, o TJDFT afirma que as redes sociais são a forma que “o Tribunal se aproxima do público ao disponibilizar informações em tempo real”. 

Além do twitter, o Tribunal possui página no Facebook, Flickr e no Youtube. Assim, na próxima segunda-feira, das 9h às 19h, os Oficiais de Justiça deverão postar a frase Saúde e segurança para os Oficiais de Justiça JÁ! TJDFT, a nomeação de Oficiais de Justiça é a garantia de maior e melhor prestação jurisdicional! #nomeiaosoficiaisdejustiçanotjdft na página do TJDFT no Facebook e nas demais redes sociais da Corte.

“Através da notícia publicada pelo Tribunal neste início de 2018 pudemos comprovar a importância que o TJDFT dá para a utilização das redes sociais. Por isso, nós conclamamos que os Oficiais de Justiça e demais interessados participem, na próxima segunda-feira, das 9h às 19h, para que consigamos chamar a atenção do Tribunal sobre a urgência da nomeação dos novos Oficiais de Justiça”, explica o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Clique Aqui para acessar a página do TJDFT no Facebook

A página do Tribunal no twitter é a @TJDFT_Noticias

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

1 comentários:

  1. O TJDFT precisa nomear os concursados rapidamente. O quadro de Oficiais de Justica está defasado ha alguns anos.

    ResponderExcluir

 
Top