Se você procura uma oportunidade para mostrar o seu talento, chegou a hora: o Coral Habeas Cantus do Poder Judiciário do DF está com inscrições abertas!



Para participar não é necessário ter experiência na área de canto coral, mas precisa ter tempo disponível para as apresentações e os ensaios, que acontecem às terças e às quintas-feiras, das 19h30 às 21h, no térreo do Edifício-Sede I do TRF1, localizado no Setor de Autarquias Sul.


O coro é aberto aos servidores do Judiciário do DF, a seus familiares e a pessoas da comunidade. O grupo se apresenta em eventos oficiais do Judiciário e em festivais de corais, além de apresentações humanitárias em hospitais, asilos e outras instituições.

Em 2017, por meio do Projeto Habeas Cantus Itinerante, realizado em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU (Sindjus), o coro se apresentou em lugares como o Fórum do Recanto das Emas, Fórum de Samambaia, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Sede, Tribunal Regional do Trabalho e Fórum do Núcleo Bandeirante, com o objetivo de levar um momento de lazer, cultura e qualidade de vida aos colegas e, ao mesmo tempo, divulgar o canto coral como atividade cultural disponível a todos.

As inscrições já estão abertas e vão até o fim do mês de março. Para fazer parte do Coral Habeas Cantus basta enviar e-mail para contato@habeascantus.org.br informando interesse, órgão ao qual pertence e telefones para contato.

Fonte: TRF-1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top