A diretoria do Sindojus-DF convoca todos os Oficiais de Justiça do TJDFT e concurseiros para um “Ato pela Nomeação” que será realizado nesta terça-feira (06) em frente ao prédio do Tribunal.

A mobilização tem o objetivo de chamar a atenção dos Desembargadores, da sociedade e da mídia para a necessidade da nomeação de novos Oficiais de Justiça para o Tribunal.

Segundo o presidente do Sindojus, Gerardo Alves Lima Filho, “neste ato da terça-feira, nós precisamos de cada Oficial de Justiça, de cada aprovado para o cargo de Oficial de Justiça, para pressionar o tribunal”.

“Nós não pedimos nada demais. Como forma emergencial, nós queremos o preenchimento dos 59 cargos vagos para Oficial de Justiça”, completa.

A concentração será a partir das 12:30h, em frente à sede do TJDFT. Neste mesmo horário, deverá ocorrer a eleição para a nova Administração do Tribunal. “Será um ato pacífico e organizado, com o intuito de demonstrar a todos que nós queremos fazer justiça, que nós queremos a recomposição dos cargos para que possamos continuar desempenhando o nosso trabalho com a excelência que caracteriza os Oficiais de Justiça”, afirma Gerardo.

Em um vídeo gravado neste domingo (04), o presidente do Sindojus fala sobre a importância da participação de todos e reafirma a convocatória para a participação.


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top