O Sindojus-DF firmou, na última sexta-feira (23), convênio com a Estação Fiat para a concessão de descontos aos Oficiais de Justiça. São preços especiais para a compra de veículos, além de condições facilitadas para financiamento e descontos nas revisões.

Através da parceria, serão descontos que variam (em função do modelo do carro) de 3% a 21% sobre o preço de fábrica. Além disso, as duas primeiras revisões são gratuitas e as demais terão desconto de 15%. 

O benefício de 15% nas revisões também é extensivo aos Oficiais que já possuem veículo da marca Fiat. “As condições de financiamento do convênio também não possuem nada igual no mercado. Vale muito a pena para os Oficiais que forem trocar de veículo”, enfatiza o presidente do sindicato, Gerardo Alves Lima Filho.

Os descontos já valem desde a sexta-feira (23), data em que o convênio foi firmado. Para fazer jus aos descontos, o Oficial de Justiça deve entrar em contato com o Sindojus para a autorização junto à concessionária.

“Nesse primeiro momento, iniciaremos a parceria com os veículos da Fiat. Aos poucos, tentaremos expandir para as outras marcas, o que já está sendo negociado”, completa Gerardo.

Os interessados devem comparecer na Estação Fiat do SIA, Trecho 2, Lote 1750, Guará, em Brasília/DF. O responsável pelo convênio é o gerente Raul Perillo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top