O Pleno do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) elegeu, em sessão realizada nesta terça-feira (06), a nova Administração do Tribunal para o biênio 2018-2020.

Conforme já anunciado previamente pelo Sindojus-DF, o desembargador Romão Cícero foi eleito Presidente do TJDFT; a desembargadora Sandra De Santis Mendes de Farias Mello, para a 1ª Vice-Presidência; a desembargadora Ana Maria Duarte Amarante Brito, para a 2ª Vice-Presidência; e o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa será o novo Corregedor da Justiça do DF. 

O sindicato parabeniza os desembargadores eleitos e deseja sucesso à nova gestão do TJDFT, reafirmando o compromisso de atuar pelos pleitos dos Oficiais de Justiça do Tribunal, bem como, pela segurança, saúde e bem-estar do oficialato.

“Nós parabenizamos o desembargador Romão e esperamos que o trabalho em prol do Oficial de Justiça seja conjunto e favorável tanto para a nova Administração quanto para os Oficiais do TJDFT”, finaliza o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto: TJDFT

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top