Representantes do Sindojus estiveram, na tarde desta quarta-feira (07), na 7ª Vara Federal, para despachar a ratificação da decisão liminar, concedida no processo 1004623-80.2018.4.01.3400, referente à greve dos Oficiais de Justiça do TJDFT. 

Segundo informações do presidente do sindicato, Gerardo Lima Filho, a AGU também despachou junto os seus embargos de declaração, “com a tentativa indevida de que a juíza estendesse a decisão para que os 30% de Oficiais de Justiça em atividade fosse em cada circunscrição, tudo a pedido do Tribunal”, explica. 

Segundo Gerardo, a juíza ouviu os argumentos de ambos os lados e decidiu pela ratificação da liminar, abrindo prazo para o Sindojus se manifestar sobre os embargos. “Apresentaremos ainda nesta quinta (08) o pedido de reconsideração a fim de que as medidas urgentes sejam garantidas integralmente pelos Oficiais não grevistas”.

O Sindojus-DF seguirá batalhando na via judicial e política! "Nosso movimento é legítimo e não é com autoritarismo que o Tribunal irá nos calar!", finaliza o presidente.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top