O Tribunal Regional Federal da 1ª Região empossará os novos dirigentes da Corte para o biênio 2018-2020 na próxima segunda-feira (16), em sessão solene a ser realizada às 16h, no Plenário do Tribunal, em Brasília. Será empossado como presidente do TRF1 o desembargador federal Carlos Eduardo Moreira Alves. No cargo de vice-presidente, assumirá o desembargador federal Kassio Nunes Marques, e como corregedora regional da Justiça Federal de 1º Grau da 1ª Região, a desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso.

A solenidade reunirá autoridades civis e militares das três esferas do Poder, representantes do Ministério Público, de entidades de classes e de associações, familiares e amigos dos empossandos.

A sessão solene será transmitida, ao vivo, na página do Tribunal pela internet, www.trf1.jus.br em “Comunicação Social, Transmissão de Julgamento” e pelo Facebook (facebook.com/ascomtrf1).

Fonte: TRF-1, editado por Caroline P. Colombo