O Conselho da Justiça Federal (CJF) publicou o Edital nº CJF-EDT-2018/00002 para o Concurso Nacional de Remoção 2018. O prazo para os pedidos para a primeira remoção, que acontecerá em junho, se encerra nesta terça-feira (29), com previsão de divulgação do resultado no dia 15 de junho.

O certame possibilita que um servidor da Justiça Federal lotado em uma região possa se mudar para outra unidade da Justiça Federal, em outra região, caso ele seja contemplado pelas regras estabelecidas.

Somente poderá participar o servidor que estiver em cidade com superávit, podendo concorrer para qualquer cidade que tenha déficit, independentemente da origem do servidor. Além disso, a remoção poderá ocorrer dentro da mesma região.

O Edital, a relação das cidades com superávit e déficit, o requerimento a ser encaminhado à autoridade máxima do órgão e outros documentos relativos ao concurso estão disponíveis no portal do CJF. Clique aqui.

Eventuais dúvidas ou informações deverão ser comunicadas aos responsáveis pela coordenação do Concurso Nacional de Remoção, exclusivamente pelo e-mail sinar@cjf.jus.br.

Fonte: CJF