Pensando na saúde e bem-estar dos Oficiais de Justiça associados, o Sindojus-DF firmou uma parceria com a Pró-Caminho para preços especiais no transporte executivo dos filiados.

A Pró-Caminho é uma empresa no segmento de transporte executivo, que oferece apoio logístico de qualidade para os Oficiais de Justiça em carro próprio do motorista. Assim, através do atendimento personalizado, o convênio oferece facilidade e segurança para as atividades exercidas pelo oficialato, com praticidade e segurança.

Pela parceria, os Oficiais associados têm 10% de desconto em pacotes de duas modalidades: quatro  horas ou oito horas por dia. Segundo a empresa, para ter direito ao benefício do convênio, o Oficial deverá contratar o mínimo de quatro diárias independentemente da espécie de modalidade..

Os valores são de R$150,00/dia para quatro horas ou R$ 250,00/dia para oito horas. Se o associado preferir firmar um pacote para meia diária (mínimo de 4 contratações), o valor é de R$540,00 e para diária completa (mínimo de 4 contratações), R$900,00.

Agendamentos e a contratação do transporte podem ser feitos através do telefone (61) 99304-2438. Ao fazer o contato, o Oficial de Justiça deve informar que é associado do Sindojus para obter o desconto.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (61) 98282-7125 ou pelo e-mail procaminho@gmail.com.