Com o objetivo de mobilizar os Oficiais de Justiça e demais servidores públicos do Judiciário do DF, o Sindojus faz parte da campanha pela vida do pequeno Levy, diagnosticado com um câncer raro no cérebro, o condrossarcoma mesenquimal congênito.

O bebê de apenas nove meses de idade é filho do servidor do TRT-10, Gustavo Moura, chefe da Seção de Segurança do Regional e descobriu a doença ainda recém-nascido.  

O câncer raro não possui tratamento especializado no Brasil e a única chance de cura para Levy é em Houston, no Texas (EUA), onde o hospital MD Anderson faz procedimentos para o tipo da doença da criança, com radioterapia de prótons – recomendada para bebês.

Entretanto, o custo para o tratamento é bastante alto, com um valor de cerca de R$ 2,2 milhões. Sem condições de arcar com os preços, os pais de Levy, Gustavo e a esposa Monique Moura, promovem uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia necessária.

“Neste sentido, chamo a atenção de todos para que se sensibilizem com a causa contribuam com a quantia que puderem para o tratamento do pequeno Levy. Se unirmos forças e recursos, alcançaremos a quantia necessária para salvar a vida do bebê”, enfatiza o presidente do Sindojus, Gerardo Alves Lima Filho.

Para doar qualquer quantia, basta CLICAR AQUI e acessar a vaquinha virtual da campanha “Salvando o Levy”.   

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (61) 99975-7737 ou pelo e-mail moniquenogueira@hotmail.com

Outra maneira de ajudar é via depósito diretamente em contas bancárias do BRB, Banco do Brasil ou Itaú, conforme a tabela abaixo.



Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top