Os Oficiais de Justiça associados ao Sindojus-DF têm preço especial na aquisição de convites para a tradicional Festa de Fim de Ano promovida pela Aojus. Isso porque o sindicato é um dos patrocinadores do evento, que acontece a partir das 22 horas do dia 1º de dezembro, no Clube Cota Mil, localizado no St. De Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Lago Sul, em Brasília.

O valor para associados do Sindojus é o mesmo aplicado para associados da Aojus: R$ 60,00. Para acompanhantes, o convite custa R$ 110,00.

Com o tema “De Volta aos Anos 80”, a Festa de Final de Ano da Aojus contará com muita animação e a presença da Banda Suprema que proporcionará aos participantes uma viagem no tempo até os melhores hits dos anos 80!

Os sindicalizados já podem adquirir os convites, através de depósito na conta corrente da Aojus (Banco do Brasil, Ag.3380-4,C/C:111411-5, CNPJ: 37113024/0001-67), e, após, enviando o comprovante via WhatsApp: (61) 99994.1363 ou email: nova.aojus@gmail.com

Os convites estarão disponíveis para retirada na sede da Aojus a partir do dia 19 de novembro. O Oficial de Justiça  poderá, igualmente, adquirir seus convites na sede da Associação. Os convites serão nominais, por isso é importante enviar o nome completo junto com o comprovante de pagamento.

“A festa será uma grande oportunidade para confraternizar e aproximar os colegas. Compre logo seu convite antes que acabe. Esperamos todos lá”, finaliza o presidente do Sindojus e Aojus, Gerardo Alves Lima Filho.