Queridos Oficiais de Justiça,

No dia 25 de março é comemorado o Dia Nacional do Oficial de Justiça. Desse modo, na próxima segunda-feira (25/03/2019), às 21 horas, comemoraremos essa data tão especial para a nossa categoria em um jantar.

Nesse sentido, convidamos todos os colegas a participarem do nosso jantar no Restaurante Coco Bambu do Lago Sul. Cada Oficial terá direito ao rodízio próprio custeado pelo sindicato e pela associação, incluindo entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas.

Podem ser pedidos pratos diversos do pacote fechado, mas nesse caso o Oficial ficará responsável pelo pagamento em comanda individual, o mesmo ocorrendo com relação a bebidas alcoólicas. O Oficial poderá levar acompanhante, mas nesse caso ficará responsável pelo pagamento do valor de R$ 104,90 e mais 10% do rodízio do acompanhante, já que todos ficarão no mesmo salão e tendo acesso ao pacote fechado.

Será uma ótima oportunidade para confraternizarmos e celebrarmos a nossa profissão. A AOJUS e o SINDOJUS reservaram 100 lugares. Entre em contato o quanto antes com a Joelma no número 99994-1363, mesmo durante o final de semana, para colocar o nome na lista.

Aguardamos cada um de vocês lá!

Forte abraço!

Brasília/DF, 22 de março de 2019.

Gerardo Alves Lima Filho
Presidente do SINDOJUS e da AOJUS