A diretoria do Sindojus-DF realiza, nesta quinta-feira (28), Assembleia Geral Ordinária para a análise das contas da entidade.

De acordo com o Edital de Convocação publicado no último dia 23 de março, a apreciação acontece às 15 horas (primeira chamada) e 15:30h (segunda convocação), na sede da Associação de Oficiais de Justiça, localizada no bloco A, entre alas B e C, 10º andar, Fórum Plano Piloto – TJDFT.

O Sindojus reafirma a convocação para que todos os Oficiais de Justiça filiados compareçam na Assembleia desta quinta-feira.

Confira, abaixo, o Edital de Convocação:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS, no exercício de suas atribuições estatutárias, nos termos do que dispõe o artigo 18º do estatuto do SINDOJUS, convoca todos os sindicalizados a comparecerem no próximo dia (28/03/2019), com a 1ª chamada às 15h e a 2ª às 15h30min, na seda da Associação dos Oficiais de Justiça, bloco A, entre alas B e C, 10º andar, Fórum do Plano Piloto- TJDFT, a fim de participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, cuja pauta segue abaixo:

01 – Prestação de contas.

SINDOJUS/DF