O Sindojus-DF e a Aojus realizam, nesta quarta-feira (10), Assembleia Geral Extraordinária conjunta que irá debater diversos temas de interesse dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal.

Dentre os que serão deliberados, os Oficiais elegerão os delegados que representarão o Sindojus no 10º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe), que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Além disso, ocorrerá a eleição dos delegados para o 12º CONOJAF, promovido pela Fenassojaf e Assojaf/RS, entre os dias 28 e 30 de agosto, em Gramado. Outros itens a serem definidos serão a autorização de ajuizamento de ação coletiva pelo sindicato referente aos 13,23%, a definição da pauta de reivindicações dos Oficiais de Justiça para apresentação aos Tribunais e também aos parlamentares; e as providências que serão adotadas no caso de não atendimento da pauta pelos Tribunais e no Congresso Nacional.

Segundo o Edital de Convocação publicado na última terça (02), a Assembleia acontece às 14 horas (primeira chamada) e 14:30h (segunda chamada), no Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado no Guará II, QE 25, Conjunto 2, Lote 2/3.

“Conclamamos toda a categoria de Oficiais de Justiça do DF a estarem conosco nesta importante Assembleia que definirá a atuação do Sindojus e Aojus em prol do oficialato. A participação é fundamental”, enfatiza o presidente das entidades, Gerardo Alves Lima Filho.