O Sindojus-DF e a Aojus realizam, no próximo dia 10 de abril, Assembleia Geral Extraordinária conjunta que irá debatar diversos temas de interesse dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal.

Dentre os temas a serem deliberados, os Oficiais elegerão os delegados que representarão o Sindojus no 10º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe), que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Além disso, ocorrerá a eleição dos delegados para o 12º CONOJAF, promovido pela Fenassojaf e Assojaf/RS, entre os dias 28 e 30 de agosto, em Gramado. Outros itens a serem definidos serão a autorização de ajuizamento de ação coletiva pelo sindicato referente aos 13,23%, a definição da pauta de reivindicações dos Oficiais de Justiça para apresentação aos Tribunais e também aos parlamentares; e as providências que serão adotadas no caso de não atendimento da pauta pelos Tribunais e no Congresso Nacional.

Segundo o Edital de Convocação, a Assembleia acontece às 14 horas (primeira chamada) e 14:30h (segunda chamada), no Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado no Guará II, QE 25, Conjunto 2, Lote 2/3.

“Conclamamos toda a categoria de Oficiais de Justiça do DF a estarem conosco nesta importante Assembleia que definirá a atuação do Sindojus e Aojus em prol do oficialato. A participação é fundamental”, enfatiza o presidente das entidades, Gerardo Alves Lima Filho.

Confira abaixo o Edital de Convocação para a Assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – AOJUS/DF e o Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCAM toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 10 de abril de 2019, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:30 horas, no Tribunal do Júri do Fórum do Guará – Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, no Guará II, QE 25, Conjunto 2, Lote 2/3, Guará, Brasília/DF, próximo à Feira do Guará, cuja pauta segue abaixo:

1) Informes gerais de caráter não deliberativo;

2) Eleição dos delegados do SINDOJUS/DF para o Congrejufe (Congresso da Fenajufe);

3) Eleição dos delegados da AOJUS para o Conojaf (Congresso da Fenassojaf);

4) Autorização para ajuizamento de ação coletiva do SINDOJUS referente aos 13,23%;

5) Definição da pauta de reivindicações dos Oficiais de Justiça para apresentação aos Tribunais;

6) Definição da pauta de reivindicações dos Oficiais de Justiça para apresentação aos parlamentares;

7) Organização da participação dos Oficiais no Congresso Nacional para garantir condições adequadas na aposentadoria da categoria;

8) Deliberação sobre as providências a serem adotadas no caso de não atendimento da pauta de reivindicações nos Tribunais e no Congresso Nacional.

Brasília/DF, 02 de abril de 2019.

AOJUS/DF e SINDOJUS/DF.