Termina nesta sexta-feira (07) a 2ª Maratona de Pesquisa Patrimonial promovida pelo TRT da 10ª Região – iniciativa que atende à proposição da Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET) do Conselho Nacional da Justiça do Trabalho (CSJT).

A atividade teve início em 17 de maio com o intuito de capacitar magistrados e servidores. A ação termina nesta sexta, quando as unidades judiciais do Tocantins serão atendidas por videoconferência. A ação funciona no formato de plantão de dúvidas, com o objetivo de esclarecer os usuários sobre o uso das diversas ferramentas de pesquisa patrimonial disponíveis no Regional, bem como sobre a interpretação de dados delas decorrentes. 

A equipe da Coordenadoria de Apoio ao Juízo de Execuções e ao Juízo da Infância e da Juventude (CDJEX), responsável pela organização da maratona, já atendeu as 22 Varas do Trabalho de Brasília até o dia 24 de maio. Na última sexta-feira (31), a atividade foi realizada com as Varas do Trabalho de Taguatinga e do Gama. Além de orientar usuários sobre a utilização das ferramentas de pesquisa patrimonial, o evento também instrui os participantes sobre a regulamentação da centralização de execuções e o rateio de valores identificados.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com o TRT-10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top