A Comissão Eleitoral responsável pelo pleito que escolherá a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindojus-DF para o biênio 2019-2021 divulga abaixo o Regimento que coordenará todo o processo da eleição.

De acordo com o documento, o pleito acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho, com início às 8 horas da quarta-feira (26) e término às 18 horas da sexta-feira (28), exclusivamente por voto eletrônico com link disponibilizado nesta página.

A inscrição de chapas já está aberta e pode ser feita até a próxima sexta-feira (21), no horário das 12h às 19h. Segundo o Artigo 13 do Regimento Eleitoral, o registro de chapas deve ser feito, exclusivamente, por meio de requerimento apresentado por qualquer membro da chapa, completamente preenchido, dirigido à Comissão Eleitoral e enviado para o e-mail sindojusdf@gmail.com.

A relação das chapas concorrentes será divulgada nesta sexta-feira no site do sindicato.

A Comissão Eleitoral do Sindojus-DF é composta pelos Oficiais Julio César Fontela, Ivan de Jesus Ferreira e Laís Grillo.

CLIQUE AQUI para ler o Regimento Eleitoral