O Sindojus-DF realiza, entre esta quarta (26) e sexta-feira (28), o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria executiva e conselho fiscal do sindicato – biênio 2019-2021.

Para participar da votação, o Oficial de Justiça filiado deve obter uma senha de acesso, adquirida através de um link que será disponibilizado durante todo o período da eleição. Ao clicar no link, basta informar os números do CPF, Matrícula e E-mail Funcional e clicar em Avançar (CPF e matrícula apenas números; desconsidere pontos ou letras).

Depois, basta cadastrar uma senha de acesso que servirá para a votação e acesso ao sistema cadastral do Sindojus, podendo, se desejar, atualizar os dados cadastrais junto ao sindicato.

Havendo dificuldade para votar, o sindicalizado deve enviar mensagem de WhatsApp para o número (61) 98595-9857 ou para o e-mail sindojusdf@gmail.com. Na mensagem é necessário conter o NOME COMPLETO, CPF e MATRÍCULA.

Os filiados que usam iPhone estão tendo dificuldade para votar. Assim, o Sindojus recomenda o voto pelo computador de casa ou do trabalho.

O processo eleitoral do Sindojus acontece a partir das 8 horas desta quarta-feira (26) e término às 18 horas da sexta-feira (28).

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo