Os Oficiais de Justiça filiados ao Sindojus-DF ainda possuem o preço de R$ 3,99 pelo litro da gasolina comum nos postos de combustível da rede Braga, parceira do sindicato na promoção para os sindicalizados.

Após uma semana de redução, o valor do combustível voltou a subir nos postos do Distrito Federal, sendo que em algumas bombas o preço chega a R$ 4,50/litro.

Para obter o preço promocional, o Oficial de Justiça deve entrar em contato com o sindicato através do telefone (61) 98595-9857 e adquirir os vouchers da parceria. Cada cupom dá direito a 20 litros de gasolina.

O Sindojus informa que filiado pode adquirir quantos vouchers desejar, mas o prazo para utilização é até o dia 24 de julho.

Quem adquire o preço promocional ainda concorre aos sorteios de outros vouchers. O primeiro deles acontece nesta terça-feira (25). Veja AQUI

Outra opção para a compra dos cupons do combustível a R$ 3,99 é efetuar um depósito ou transferência para a conta do SINDOJUS (Caixa Econômica Federal, Agência 1039, Operação 003, Conta-Corrente 2014-1, CNPJ 20.274.829/0001-90) no valor correspondente a quantos litros desejar, “ou seja, o associado deve multiplicar o valor dos R$ 3,99 pela quantidade de litros, sempre através de um número de litros múltiplo de 20”, informa o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

O comprovante do depósito/transferência deve ser encaminhado para o Sindojus através do número de telefone indicado acima.

Os Postos para utilização dos vouchers são os seguintes:

- Auto Posto DF 180 (Ipiranga), em Águas Claras;
- Auto Posto Águas Claras, localizado na Alameda dos Eucaliptos Q. 107 (Ipiranga);
- Posto Shell da Quadro Industrial 9, lotes nº 01/02/03/04/05/06 – Sandú Norte;
- Posto Cidade do Automóvel, na Estrutural (Ipiranga);
- Ipiranga EPNB (em frente ao riacho);
- Ipiranga da EPTG, próximo ao Guará;
- Auto Posto DF 180 (Ipiranga) - final da Samambaia, Quadra 433.