O Sindojus-DF realiza, na próxima sexta-feira (14), Assembleia Geral Extraordinária que elegerá os integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelo pleito da nova diretoria e conselho fiscal da entidade. Além disso, os associados também definirão o Regimento Eleitoral que irá regulamentar todo o processo de votação.

Segundo o Edital de Convocação, a AGE acontece às 14 horas (primeira chamada) e 14:30h (segunda chamada), na Escola da Magistratura, no 10º andar do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, Ala C, Sala 03 em Brasília/DF.

“Convocamos todos os Oficiais associados a estarem nesta importante Assembleia”, finaliza o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Confira abaixo o Edital de Convocação da AGE do dia 14 de junho:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCA toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para comparecer na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 14 de junho de 2019, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:30 horas, na Escola da Magistratura - Praça Municipal, LT 01 , Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, BL. B, 10º andar, Ala C, Sala 03, Brasília - DF, cuja pauta segue abaixo:

1) Definição do Regimento Eleitoral e eleição da Comissão Eleitoral.

Brasília/DF, 07 de junho de 2019.

SINDOJUS/DF