O Sindojus-DF realiza, no dia 28 de junho, Assembleia Geral Ordinária Eleitoral para o encerramento, apuração, aprovação e promulgação do resultado das eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do sindicato, biênio 2019-2021.

Segundo o Edital de Convocação, durante da AGO ocorrerá a posse da diretoria e conselho fiscal eleitos.

A Assembleia acontece às 18 horas (primeira chamada) e 18:30h (segunda chamada), na sede da Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (AOJUS), localizada na Praça Municipal, Fórum de Brasília, 9º Andar, Sala 918.

Confira abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCA toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para comparecer na ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL, a ser realizada no dia 28 de junho de 2019, com primeira chamada, às 18:00 horas, e segunda chamada, às 18:30 horas, na sede da Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – AOJUS, com endereço na Praça Municipal, Fórum de Brasília, 9º Andar, Sala 918, Brasília/DF, cuja pauta segue abaixo:

1) Encerramento, apuração, aprovação e promulgação do resultado das eleições para a Diretoria Executiva e para Conselho Fiscal do SINDOJUS/DF para o biênio 2019/2021;
2) Posse da Diretoria Executiva e dos membros do Conselho Fiscal eleitos;
3) Outros assuntos correlatos.

Brasília/DF, 12 de junho de 2019.

SINDOJUS/DF