A diretoria do Sindojus-DF ampliou, na última semana, o convênio com o escritório de advocacia AFC Advogados. O objetivo do sindicato é garantir maior amplitude de atendimento e assistência jurídica sem custo para todos os Oficiais de Justiça sindicalizados nas causas funcionais do oficialato.

Sendo assim, o sindicato aumentou a parceira com o escritório para que os Oficiais filiados e os dependentes no Imposto de Renda sejam atendidos nas ações particulares, “ou seja, mesmo que se trate de ação sem qualquer relação com o cargo, a família do Oficial de Justiça fica protegida com a assistência integral e sem nenhum custo”, afirma o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Pelo novo convênio, o escritório atenderá todas as demandas de ações particulares dos Oficiais associados e dependentes em qualquer área do Direito, seja cível, tributário, administrativo, criminal, previdenciário, empresarial, família, entre outros. 

O sindicato informa que mesmo os Oficiais de Justiça que ainda estavam sendo acompanhados pelo escritório de advocacia do Sindjus/DF podem imediatamente fazer a substituição pelo escritório do Sindojus. “Mesmo com as dificuldades próprias de uma entidade nova e com menor número de filiados, já conseguimos superar os benefícios oferecidos pelos grandes sindicatos”, completa o presidente.

Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal que ainda não são sindicalizados, podem solicitar imediatamente a filiação para usufruir de todos os benefícios concedidos através das parcerias com o Sindojus-DF.

Para isso, basta baixar a FICHA DE FILIAÇÃO disponível AQUI, preencher corretamente todos os dados e enviar o documento digitalizado para o e-mail sindojusdf@gmail.com.

“Podemos fazer muito mais. Para isso, precisamos aumentar o nosso número de filiados e caminhar juntos”, encerra Gerardo Lima. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top