O Sindojus-DF firmou, na última semana, convênio com a academia Acuas Fitness para desconto nas mensalidades aos Oficiais de Justiça.

Pela parceria, os sindicalizados têm 15% de desconto no Plano Fitness, que contempla musculação, ergometria e aulas de ginástica. Os 20 primeiros Oficiais filiados ao sindicato a se matricularem terão o benefício de 20% de desconto no plano.

Com uma grande variedade de atividades desportivas, a Acuas Fitness possui estrutura de uma academia moderna, dinâmica, tecnologicamente avançada e voltada para atender às expectativas do público.

“Com grande estrutura e equipamentos modernos, o novo convênio com a Acuas Fitness será muito importante para promover saúde entre os Oficiais de Justiça a custo baixo”, avalia o presidente Gerardo Lima.

Atualmente, a academia conta com duas unidades: uma na Asa Sul e outra em Águas Claras.