O sistema do convênio entre o Sindojus-DF e a Claro já está ativo e Oficiais sindicalizados já solicitaram linhas com preços especiais. A parceria disponibiliza os três planos abaixo para que o Oficial possa escolher de acordo com o seu perfil de consumo:

1) R$ 65,99 - 10 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade e roaming internacional com as melhores tarifas;

2) R$ 98,99 - 20 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas e hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus);

3) R$ 142,99 - 40 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas, hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus) e passaporte Américas (ligações ilimitadas e 5 GB para navegar no exterior).

Para tirar dúvidas técnicas, os filiados podem entrar em contato com Eduardo da Foco Telecom pelo número 99104-1953 (Whatsapp). No entanto, o Sindojus informa que a contratação das linhas deve ser solicitada diretamente com o sindicato.