O Sindojus-DF criou um novo canal de atualização das notícias de interesse dos Oficiais de Justiça. Através de uma lista de transmissão via WhatsApp, os fatos e novidades sobre temas de interesse do oficialato serão repassados diariamente para a categoria. “Se souberem de algum colega que deseja receber as mensagens também, é só me avisar. Do mesmo modo, quem não quiser receber pode responder à mensagem informando “não desejo receber”, que iremos retirar da lista de transmissão”, afirma o presidente do sindicato Gerardo Lima.

Quanto às atividades do Sindojus, nesta semana a diretoria mantém o trabalho no Congresso Nacional com o objetivo de inserir os Oficiais de Justiça no rol das categorias previstas para terem aposentadoria por atividade de risco na Reforma da Previdência. Quem tiver disponibilidade para atuar na abordagem aos parlamentares nesta terça (02), quarta (03) e quinta-feira (04), deve entrar em contato com o sindicato para a organização dos grupos.

“Acompanhe as novidades do novo canal do Sindojus para lutar pela valorização dos Oficiais e ainda poder usufruir de benefícios diversos”, finaliza Gerardo.