O Sindojus-DF realiza, no dia 6 de agosto, o sorteio de quatro livros “O Oficial de Justiça Conciliador” para os filiados.

De autoria do Oficial de Justiça Ricardo Prado, a obra apresenta um relevante estudo acerca de novas perspectivas para o cargo de Oficial de Justiça diante da atribuição da certificação de autocomposição prevista no Novo CPC, consistente em uma maior participação dos Oficiais na resolução dos conflitos. “O livro foi muito bem recebido no Judiciário e já ensejou um projeto-piloto bem sucedido no Fórum Distrital do Continente, região da Grande Florianópolis, já disputando o prêmio Innovare do CNJ”, conta.

Os Oficiais sindicalizados que quiserem concorrer, devem entrar em contato com o sindicato através do telefone (61) 98595-9857.

“Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor para nossos filiados. Por isso, vamos disponibilizar esse material e convidamos todos os Oficiais do Sindojus a concorrerem ao prêmio”, finaliza o presidente Gerardo Alves Lima Filho.