Diretores da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), estiveram nesta semana em audiência com o líder do governo no Senado Federal, senador Fernando Bezerra (MDB/PE), tratando da inclusão dos Oficiais de Justiça como atividade de Risco para efeitos previdenciários.

Segundo o presidente da Federação João Batista Fernandes, o senador garantiu que vai apoiar o que o senador Tasso incluir no relatório. “Vamos acompanhar o desenrolar do processo”, disse.

O Sindojus-DF está integrado na mobilização pelo reconhecimento da atividade de risco e, assim como a Fesojus, está presente no Congresso Nacional desde o início da análise da Reforma da Previdência (PEC 06/2019) trabalhando por este importante pleito do oficialato.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fesojus