A Escola Judicial do TRT da 10ª Região realiza a partir desta quarta-feira (21) dois eventos para os Oficiais de Justiça. Desta quarta a sexta-feira (23), o Tribunal sediará o 6º Encontro de Oficiais de Justiça.

Já nesta quinta (22) a Ejud promove o 5º Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Ambos acontecem em Brasília (DF).

O 5º Encontro de Oficiais federais terá o tema “Desafios e Novas Perspectivas do Oficial de Justiça”, enquanto a sexta edição do Encontro de Oficiais de Justiça debaterá a “Formação Continuada: Tecnologias, Capacitação e Inteligência Relacional”.

Dentre os assuntos a serem abordados, os participantes terão palestras sobre a importância da inteligência emocional e relacional na prática do Oficial de Justiça, Avaliação de bens Imóveis e Ferramentas tecnológicas.

A programação conta, ainda, com uma oficina sobre o cumprimento das diligências, marcada para às 14 horas da sexta-feira.