A comissão do Concurso de Boas Práticas de Pesquisa Patrimonial do TRT-10 premiou, na tarde da sexta-feira (20), os ganhadores de 1º, 2º e 3º lugar. Marcaram presença a presidente do Tribunal, desembargadora Maria Regina Machado Guimarães, os coordenadores da Comissão de Boas Práticas de Execução Patrimonial, desembargador Pedro Foltran e juiza Naiana Carapeba Nery. A premiação encerra, na 10ª Região, a Semana Nacional da Execução Trabalhista. 

Em terceiro lugar ganhou o servidor César Neves Viana, da 4ª Vara do Trabalho de Brasília. A 2ª Vara do Trabalho de Brasília, como unidade, levou o 2ª lugar.  O primeiro lugar foi para a Coordenadoria de Apoio ao Juízo de Execuções e Juízo da Infância e da Juventude (CDJEX), com a proposta da servidora Laryssa Marcelino Silva. 

Para a juíza Naiana Carapeba, existe uma grande importância no fomento do compartilhamento de boas práticas relacionadas ao tema de pesquisa e execução patrimonial. "fico muito feliz pois vejo um amadurecimento na 10ª Região com relação às práticas de pesquisa patrimonial", destacou a magistrada.

Boas Práticas 

O Concurso de Boas Práticas de Execução 2019 teve o objetivo de estimular, reconhecer e premiar iniciativas no âmbito do Regional que promovam o aprimoramento da efetividade da prestação jurisdicional na fase executória.

De acordo com o edital do certame, foram consideradas boas práticas de execução as atividades inovadoras, criativas e com resultados comprovados na fase de execução. A prática vencedora foi escolhida pela Comissão de Boas Práticas de Execução, por meio de votação que considerou os seguintes critérios: criatividade e inovação; custo-benefício; qualidade, eficiência e efetividade; replicabilidade e exportabilidade; alcance social e satisfação do usuário.

O Sindojus-DF parabeniza todos os ganhadores.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações do TRT-10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top