A diretoria do Sindojus-DF realiza, no próximo dia 17 de setembro, Assembleia Geral Extraordinária que irá deliberar, dentre outros, sobre o encerramento do valor diferenciado da mensalidade do sindicato para os Oficiais de Justiça que também são filiados à Aojus.

Segundo o presidente Gerardo Alves Lima Filho, como a Associação colaborou na fase inicial de estruturação do Sindojus, foi deliberado em assembleia que os Oficiais associados de ambas as entidades pagariam para o sindicato o valor de R$ 60,00 ao invés da contribuição mensal normal de R$ 90,00.

“Entretanto, agora o Sindojus já conta com estrutura própria completa e não se justifica mais haver o preço diferenciado. As duas entidades seguem em harmonia na atuação, mas cada uma com autonomia na sua forma de prestar serviços, auferir receitas”, afirma.

Desse modo, o objetivo da pauta é deliberar para que todos os sindicalizados paguem o mesmo valor da contribuição mensal, independentemente do vínculo com qualquer outra entidade.

Além disso, os Oficiais presentes irão analisar a sugestão da Oficiala Shirley Araújo para um projeto de redação, edição e publicação de livro composto por artigos de Oficiais de Justiça sobre as atividades do cargo.

A AGE do Sindojus acontece às 14 horas (primeira chamada) e 14:30h (segunda chamada), na Escola da Magistratura, localizada na Praça Municipal, LT 01, Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, BL. B, 10º andar, Ala C, Sala 03, em Brasília.

Confira abaixo o Edital de Convocação para a Assembleia:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCA toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para comparecer na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 17 de setembro de 2019, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:30 horas, na Escola da Magistratura - Praça Municipal, LT 01 , Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, BL. B, 10º andar, Ala C, Sala 03, Brasília - DF, cuja pauta segue abaixo:

1) Encerramento do valor diferenciado da mensalidade do SINDOJUS para quem também for associado da AOJUS;
2) Projeto para redação, edição e publicação de livro contemplando artigos de Oficiais de Justiça sobre as atividades do cargo.

Brasília/DF, 09 de setembro de 2019.

SINDOJUS/DF