Com o objetivo de beneficiar os Oficiais de Justiça sindicalizados, o Sindojus-DF firmou convênio com a Odontomed, onde o titular possui o benefício para tratamento odontológico.

Através do sindicato, o Oficial de Justiça terá condição especial para a aquisição de cartões adicionais de uso dos dependentes, com três parcelas no valor de R$ 150,00 e a inclusão de até seis beneficiários, independentemente da idade ou grau de parentesco.

Além dos tratamentos convencionais, a Odontomed conta com implantodontia e ortodontia para implantes e tratamento ortodôntico através do convênio.

“O grande diferencial dessa parceria é que o titular poderá incluir pessoas mesmo não sendo dependentes legais, as quais terão 70% de cobertura em todos os tratamentos odontológicos”, afirma o presidente do Sindojus-DF Gerardo Lima.

As carteirinhas do convênio para os sindicalizados estão disponíveis na sede do Sindojus para retirada. Outras informações e a inclusão de dependentes podem ser solicitadas pelos telefones (61) 98548-6290/ 99621-9878 ou 3224-8340 (falar com Edimar).