O Comitê Gestor Regional do Sistema Processo Judicial Eletrônico da 10ª Região realizou reunião extraordinária na tarde da sexta-feira (24) para tratar da implantação da Versão 2.5.1 rc1 do PJe. O tema principal do encontro foi a implantação de uma versão de correção do sistema no âmbito da 10ª Região, principalmente diante da instabilidade apresentada pela última versão. As correções 2.5.1 rc2 e rc3 foram instaladas no ambiente de produção nos dias 25 e 26. 

Estiveram presentes na reunião a presidente do TRT-10, desembargadora Maria Regina Machado Guimarães, o próximo presidente da 10ª Região, desembargador Brasilino Santos Ramos, o juiz do TRT da 3ª Região Luiz Evaristo Osório Barbosa, coordenador do Grupo Nacional de Negócio (GNN) do sistema PJe, e o coordenador Técnico Nacional do sistema PJe, Christiano Guimarães de Carvalho. Durante a reunião, os coordenadores nacionais informaram que a versão 2.5.1 rc3 foi a última de correção e que o próximo passo será a instalação da versão final 2.5.1. 

O Comitê Gestor Regional do sistema PJe, presidido pelo desembargador José Leone Cordeiro Leite é responsável pela padronização do uso, governança, infraestrutura e gestão do PJe no âmbito do Regional. Por força de ato conjunto do TST e do CSJT, a 10ª Região é parte integrante do grupo piloto para implantação da versão 2.5.1 do PJe.

Fonte: TRT-10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top