O Sindojus-DF e a Aojus realizam, na próxima terça-feira (04), Assembleia Geral Extraordinária conjunta para a eleição dos delegados que irão representar as entidades no III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS) e 13º Congresso dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF).

O primeiro acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Actuall Convention Hotel em Contagem/MG. Já o CONOJAF será entre os dias 2 e 4 de setembro no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, no Espírito Santo.

Segundo o Edital de Convocação, a AGE acontece às 14 horas em primeira chamada e 14:30h na segunda convocação, no auditório 4 da AMAGIS, localizado no Fórum do Plano Piloto, Bloco B, Ala C, 10º andar.

“A participação dos Oficiais de Justiça é muito importante para a escolha daqueles que irão nos representar nesses eventos que debaterão pautas específicas do oficialato e as maneiras de atuação em favor dos projetos de nosso interesse”, afirma o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Confira abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – AOJUS/DF e o Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCAM toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2020, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:30 horas, no Fórum do Plano Piloto, Bloco B, Ala C, 10° andar, auditório 04 da AMAGIS, cuja pauta segue abaixo:

1) Eleição dos delegados associados da AOJUS/DF que irão representar os Oficiais de Justiça no XIII CONOJAF em Vitória/ES, entre os dias 2 e 4 de setembro de 2020;
2) Eleição dos delegados filiados ao SINDOJUS/DF que irão representar os Oficiais de Justiça no III CONOJUS em Contagem/MG nos os dias 2 e 3 de abril.

Brasília/DF, 28 de janeiro de 2020.

IVAN DE JESUS RODRIGUES FERREIRA
AOJUS/DF