O Sindojus-DF realiza, no dia 28 de fevereiro, o sorteio de um plano de celular para os associados através da parceria com a operadora Claro.

O sorteado será contemplado com um pacote de 20 GB de dados, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas e hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus).

O chip com o plano será pago pelo Sindojus até 28 de junho. Depois dessa data, o filiado poderá permanecer com o chip e o plano empresarial, efetuando o pagamento diretamente para o sindicato.

Para concorrer, o Oficial de Justiça sindicalizado deve enviar o nome completo via WhatsApp no (61) 98595-9857. O prazo de inscrição termina em 21 de fevereiro.