O Sindojus-DF e a Aojus realizam, no dia 28 de março, uma Feijoada em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça.

A festa reunirá associados e convidados das duas entidades, a partir das 12 horas, na Mansão Pirâmide do Park Way, em Brasília.

Para Oficiais de Justiça sindicalizados, a entrada é gratuita. Já acompanhantes e convidados pagam o valor de R$ 50,00 por pessoa, que deverá ser pago direto na conta da Aojus no Banco do Brasil/ Agência: 3380-4/ Conta-Corrente: 111411-5.

O sindicato informa que crianças até 5 anos de idade são isentas do pagamento.

Além do almoço com a feijoada e bebidas inclusas, a comemoração pelo Dia do Oficial de Justiça contará com roda de samba e apresentação do grupo Doce Dilema. “Estamos preparando tudo com muito carinho para esta festa em homenagem aos Oficiais de Justiça”, afirma o presidente da Aojus Ivan Rodrigues.

Para a participação, é preciso que os Oficiais de Justiça confirmem a presença até às 18 horas do dia 27 de março através do telefone (61) 99994-1363 (WhatsApp) ou pelo e-mail nova.aojus@gmail.com.

Na mensagem é necessário informar o nome completo do associado, bem como a sindicalização ao Sindojus e, caso houver, os nomes dos acompanhantes que irão prestigiar o evento.

Para a entrada, o Sindojus e Aojus fornecerão convites individuais, que deverão ser retirados diretamente na sede da Aojus ou Sindojus-DF, com possibilidade de envio por malote.

“Será uma alegria receber os Oficiais de Justiça nessa grande comemoração. Contamos com a presença de todos!”, finaliza o presidente do Sindojus-DF Gerardo Alves Lima Filho.